Agendas 2018

Olá a todos!!

Mais uma vez irei lançar-me na saga das agendas do professor!!

Uma coisa é certa: o meu blog não se chama "Meter o Rossio na Rua da Betesga" só por que sim. Eu gosto mesmo de ter tudo arrumado e colocado em sítios pequenos. Quanto menos, melhor!

Provavelmente devo irritar muita gente com esta pancada da organização.

Como tal, também temos de organizar a nossa vida profissional, para esta se tornar (ou não) mais simples. Daí, por necessidade, criei a minha própria agenda. As pessoas viram, gostaram e quiseram uma igual ou parecida.

Por muito que utilizemos o computador, a agenda do professor para mim continua a ser uma ferramenta de trabalho extremamente útil, principalmente para quem tem tantas turmas como eu.

Existe muita coisa no mercado, não há sombra de dúvida, mas nada que estivesse ao meu gosto e organização.

Neste últimos dias fui atacada por uma doença chamada de Erisipela (doença da praia ou do mato), que o meu pai também tem. Dá grandes febres e mal estar, os nosso membros (no meu caso foi a perna esquerda) ficam inchados e vermelhos como se tivessem uma queimadura solar. Fui obrigada a levar uma injeção de penicilina e permanecer em casa com a perna no ar e tomar antibiótico. Em plenas férias de verão! Não podia ser em melhor altura…

Com isto tudo, tenho explorado muito aqui a net, e realmente consegue-se muita coisa através do mundo virtual. Graças a ela, fazem-se encomendas online, o que ajuda muito para uma pessoa que está em convalescença como eu.

Desta vez "viajei" até Bourges (pois é pessoal, as nossas folhas de scrapbook este ano vêm de França!!!!), de uma loja chamada Scrapmalin. Encomendei na quarta, e na sexta, a caixa mágica foi entregue em minhas mãos à minha porta!!!! Parecia uma criança a receber uma prenda de Natal! Serviço fantástico!

No entanto estou a pensar seriamente em ser eu a fazer os desenhos para as capas, ou seja, não ficar só pelo miolo e espero que adiram a esta ideia para poder ir em frente com ela.

Vou então publicar as fotos das folha encomendadas. Cada folha representa uma agenda. Tive o cuidado de colocar números para ser mais fácil a seleção das mesmas. Espero que gostem.

Folha 1

Folha 2

Folha 3

Folha 4

Folha 5

Folha 6

Folha 7

Folha 8

Folha 9
Folha 10

Folha 11

Folha12

Folha 13

Folha 14

Folha 15

Folha 16

Folha 17

Folha 18

Folha 19

Folha 20


Folha 21

Folha 22

Folha 23


Infelizmente vou ter de passar mais uns dias de perna no ar até ficar 100% curada, mas não implica deixar de tratar destas coisas lindas! O pouco bronze que apanhei da praia já começa a desaparecer…

Beijinhos a todas!! Tenham umas férias excelentes!!!

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Escapadinha de fim de semana com muita aventura pelo meio

Bem vindo 2009!

Dia dos Namorados Parte III